Transportes

Bondes de Santa Teresa



Os Bondes de Santa Teresa, que ligam o Centro do Rio ao bairro de Santa Teresa, circulam, atualmente, de segunda a sexta, das 8h às 17h30; aos sábados, das 10h às 17h30, e aos domingos e feriados, das 11h às 16h30, entre os largos da Carioca e dos Guimarães.

 

O trajeto do Bonde até a Praça Odylo Costa Neto ocorre em horários especiais: pela manhã (9h e 10h) e à tarde (15h, 16h e 17h).

 

Já a operação até a Rua Francisco Muratori ocorre em dois horários: às 8h e às 15h.

 

Para usar o sistema, é cobrada a tarifa de R$ 20. Moradores do bairro (previamente cadastrados), estudantes da rede pública uniformizados e com o cartão escolar, pessoas acima de 65 anos e portadores do Vale Social têm gratuidade garantida. 

 

 

O Bonde nas redes sociais  

 

O transporte, que é símbolo do bairro, agora conta com página no Facebook (https://www.facebook.com/Bonde-de-Santa-Teresa-193389087897047/), perfil no Twitter (twitter.com/bondestateresa) e um site (www.bondesdesantateresa.com.br). As novidades, que fazem parte de um conjunto de mudanças implantadas no sistema, permitem aos usuários o acesso a informações sobre a operação, a grade de horários, investimentos, entre outras.

 

 

Viaje no Bonde

 

Clique aqui e confira a viagem dos Bondes entre os Largos da Carioca e dos Guimarães.

 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________