ENQUETE

Quais ações, promovidas pela Setrab, você encontra mais dificuldade de acessar em seu município?

  • Emprego
  • Carteira de Trabalho
  • Qualificação Profissional
  • Seguro-Desemprego

Trabalho e Renda

Ouvidoria do Trabalho



A Ouvidoria do Trabalho é um canal de comunicação à disposição do povo, criada por iniciativa do Secretário de Estado de Trabalho e Renda para esclarecer dúvidas relacionadas a demissões, FGTS, benefícios, carteira sem assinatura, denúncias, piso salarial, rescisão contratual e acompanhamento para balcão de emprego. Quando há necessidade, os técnicos encaminham as denúncias à Superintendência Regional do Ministério do Trabalho.


A Ouvidoria atende pela Central Telefônica 2332-9999, pelo email setrabrjouvidoria@gmail.com e pelo Skype ouvidoria.trabalho@outlook.com, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Visando a uma maior aproximação dos serviços da população a Ouvidoria também promove, durante todo o ano, ações itinerantes com o projeto “Ouvidoria na Rua”, quando os técnicos se deslocam com a unidade móvel para atendimento em todas as regiões do estado.

 

Mais Informações: 2332-9999

 

Lista dos postos de atendimento: http://www.rj.gov.br/web/setrab

 

Relatórios 2015

 

Relatórios 2016

 

Relatórios 2017

 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________