Secretaria Executiva do Conselho de Segurança Pública

Notícias

DRACO/IE prende milicianos na Zona Norte do Rio de Janeiro

 12/11/2018 - 14:44h - Atualizado em 12/11/2018 - 14:44h


Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (Draco/IE) e do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio de Janeiro (Gaeco/MPRJ) realizaram operação nas localidades de Cascadura e Campinho, na manhã desta segunda-feira (12/11), para o cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrarem uma milícia na Zona Norte da cidade. Até o momento, dois policiais militares foram presos e três suspeitos estão foragidos.

 

Dois policiais militares foram presos em Cascadura com um fuzil de calibre .762, duas pistolas, R$5.100 em espécie, um carro roubado, colete à prova de balas e celulares. No bairro do Campinho, houve confronto. Foram apreendidos um fuzil, uma moto roubada e boletos preparados para a prática de extorsão.

 

A ação teve apoio da Força Nacional de Segurança Pública, da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Serviço Aeropolicial (SAER), ambos da Polícia Civil, e da Corregedoria Interna da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (CInt PM). 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________