Segurança

Notícias

Secretário de Segurança visita os municípios de Petrópolis e Teresópolis

 12/06/2018 - 16:48h - Atualizado em 12/06/2018 - 16:48h

Richard anunciou o reforço de 33 viaturas e o pagamento do salário deste mês da tropa.


O Secretário de Segurança, Richard Nunes, subiu a serra nesta terça-feira, dia 12 de junho, com vários propósitos, entre os quais levar boas notícias e agradecer o trabalho das forças policiais. Em visita aos Batalhões da Polícia Militar em Petrópolis e em Teresópolis, Richard anunciou o reforço, ao todo, de 33 viaturas e o pagamento do salário deste mês dos profissionais de segurança pública na próxima quinta-feira (14 de junho).


No 26.º Batalhão da Polícia Militar (Petrópolis), Richard comunicou o reforço de 18 viaturas. Ele também percorreu a 105ª DP (Petrópolis) e concedeu entrevista para a imprensa. Tudo isso pela manhã. Pausa para o almoço e na parte da tarde, nova parada: Teresópolis, onde esteve na 110ª DP e no 30º BPM.


O Secretário, então, destacou a chegada de 15 viaturas para o 30º Batalhão (Teresópolis), que devem ser destinadas até meados do mês que vem. O objetivo central da visita aos dois municípios da Região Serrana foi diagnosticar as necessidades das forças de segurança, analisar a atuação das polícias na mancha criminal e o alinhamento da segurança pública no interior do estado com a Intervenção Federal.


Fim da viagem e o Secretário de Segurança desceu a serra convicto de que o caminho está sendo bem trilhado. “Eu tenho visto o empenho e motivação da ponta da linha. Vocês têm atendido a mensagem de união e de esforço conjunto. Temos que ter fé na nossa missão. A nossa missão é muito nobre”, disse Richard Nunes, diante de olhares atentos dos policiais militares em Petrópolis.


Seu discurso foi de agradecimento pelo profissionalismo de todos. “Vejam o que aconteceu na recente greve dos caminhoneiros. O trabalho que vocês realizaram foi magnífico. O Rio de Janeiro solucionou a crise de abastecimento graças ao empenho nas escoltas e nas liberações de vias. Vocês têm o meu reconhecimento por tudo o que fizeram”.


No mês passado, Richard Nunes esteve nos municípios de Angra dos Reis e de Volta Redonda, ambos na região Sul Fluminense, e em Campos e Macaé, no Norte Fluminense, onde visitou as Regiões Integradas de Segurança Pública (RISP), os batalhões e as delegacias dos municípios. 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________