Segurança

Notícias

Secretário de Segurança e Interventor Federal se reúnem com a cúpula das Polícias

 26/04/2018 - 16:47h - Atualizado em 26/04/2018 - 16:47h

Foram entregues 265 viaturas compradas pelo Governo do Estado para a Polícia Militar


Foi uma quinta-feira (26/04) de reuniões e ações positivas. Pela manhã, o Secretário de Segurança, Richard Nunes, e o Interventor Federal na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro e Comandante do Comando Militar do Leste (CML), General Walter Braga Netto, participaram da cerimônia de entrega das 265 das 580 viaturas compradas pelo Governo do Estado para a Polícia Militar, realizada no Parque do Flamengo. Depois, as duas autoridades participaram de encontro, no Quartel General da Polícia Militar, com a cúpula da PM.

 

À tarde, o Secretário Richard Nunes e o Interventor Federal General Braga Netto se reuniram com o

 Chefe da Polícia Civil, Rivaldo Barbosa, e os titulares das delegacias no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova. Aos policiais civis, Richard Nunes falou sobre a natureza investigativa da polícia judiciária e ressaltou a importância da integração entre as forças, como ocorre na Operação Dínamo, iniciada em 12 de abril para coibir o roubo de carro nas regiões onde a mancha criminal desse delito é alta

 

 

 Essa ação envolve a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal, a Força Nacional de Segurança Pública e as Forças Armadas. “Somente com lisura e serenidade será possível deixar um legado. Estou motivado e conto com o apoio de cada um dos senhores para reverter este quadro atual”, declarou Richard.

 

Na parte da manhã, no Quartel General da Polícia Militar, o Secretário falou aos policiais militares sobre o esforço do Gabinete de Intervenção Federal junto ao Governo do Estado para a regularização do pagamento do salário e das gratificações aos servidores.

 

“No dia 1º de maio, o Regime Adicional de Serviço começará a ser pago. Temos também 120 policiais militares que estão retornando aos batalhões como parte do plano de recomposição de efetivo e que serão distribuídos para as áreas de São Gonçalo, Rocha Miranda e Nova Iguaçu”, comunicou.

 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________