Segurança

Notícias

SSINTE e GAECO prendem um homem e apreendem máquinas caça-níqueis na região oceânica de Niterói

 21/12/2017 - 10:12h - Atualizado em 21/12/2017 - 10:17h

A operação tinha como objetivo reprimir a clonagem de cartões de crédito e a receptação de veículos roubados e furtados.


A Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Estado de Segurança e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado ( GAECO) do Ministério Público deflagraram, nesta quarta-feira (22/12/2017), uma Operação, no Bairro de Camboinhas, região oceânica de Niterói, para reprimir a clonagem de cartões de crédito e a receptação de veículos roubados e furtados.

 

Pablo Pinheiro Machado Dias, conhecido como Gordo, foi preso em flagrante por posse de munição e acessório de arma de fogo de uso restrito, bem como receptação de veículo produto de crime. Pablo fazia uso de um veículo HR-V clonado no momento em que foi abordado por agentes da SSINTE. Outros fatos criminosos ligados à mesma quadrilha estão sendo apurados. Também foram apreendidas nove máquinas caça-níqueis numa residência em Camboinhas. Pablo e seus comparsas levavam uma vida de alto padrão, morando em condomínio de luxo em Camboinhas, sustentada com uso de cartões clonados. 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________