Segurança

Notícias

Secretário de Segurança recebe prefeito de São João de Meriti

 18/12/2017 - 17:08h - Atualizado em 18/12/2017 - 17:08h

Roberto Sá anunciou que a partir de janeiro de 2018 o município receberá reforço no efetivo policial.


Na última sexta-feira (15/12) o secretário de Estado de Segurança, Roberto Sá, recebeu o prefeito de São João de Meriti, Dr. João, e o secretário municipal de Ordem Pública, Coronel D’Ambrosio, para conversarem sobre o aumento da violência no município.

  

Após a reunião, Roberto Sá anunciou que em janeiro de 2018, São João de Meriti receberá reforço no efetivo policial, que o contrato de manutenção de viaturas já foi implementado e uma oficina do município se credenciou para receber os carros, e que o Comando-Geral e o Estado-Maior Geral da Polícia Militar irão determinar diligências da PMERJ para apoiarem a unidade local no reforço do patrulhamento. Além disso, a Prefeitura realizou uma obra num prédio destinado a receber um posto de Polícia Técnica Local que, assim que possível, será instalado no local.

 

 - Eu quero agradecer muito a presença e dizer que toda vez que a Baixada Fluminense tiver esse tipo de problema, nós vamos receber e atender imediatamente. Quero aproveitar e pedir às autoridades que incentivem outras oficinas a se credenciar para que possamos fazer a manutenção de mais carros ao mesmo tempo – disse.

  

Sá também anunciou que a Secretaria de Estado de Segurança (Seseg) está com licitação em andamento para a aquisição de mais viaturas para a Polícia Militar e, tão logo o estado possa contratar, São João de Meriti irá receber esse reforço.

  

O Prefeito de São João de Meriti, Dr. João, agradeceu a recepção e disse que saiu da reunião contente e vitorioso.

 

 - Saímos daqui felizes, certo de que seremos atendidos e de que a população de São João de Meriti terá hoje uma assistência melhor das polícias civil e militar – afirmou.

 

 Participaram da reunião o comandante-geral da Polícia Militar, Wolney Dias, chefe de Polícia Civil, Carlos Leba, chefe do Estado-Maior Geral, coronel Baracho, secretário Municipal de Ordem Pública, coronel D’Ambrosio, o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, Dide e o deputado estadual, Marcos Muller. 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________