Segurança

Notícias

Cúpula da segurança realiza reunião de Nível 1

 27/11/2017 - 17:29h - Atualizado em 27/11/2017 - 17:49h


O secretário de Estado de Segurança, Roberto Sá, e a cúpula das autoridades das polícias Civil, Militar e Instituto de Segurança Pública realizaram, nesta segunda-feira (27/11), a Reunião de Nível 1 do terceiro trimestre de 2017, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).


O objetivo do encontro é realizar uma análise da criminalidade nas sete Regiões Integradas de Segurança Pública (RISPs), para aprimorar as ações e melhorar os resultados de redução dos indicadores estratégicos. A Reunião de Nível 1 integra o calendário do Sistema de Metas e Acompanhamento de Resultados, criado em 2009.


O secretário Roberto Sá reforçou o empenho das polícias, mesmo diante do cenário de crise.

“As dificuldades enfrentadas este ano são inúmeras, mas o empenho de nossas instituições tem levado à superação e obtido importantes resultados positivos”, disse o secretário.

O subscretário de Assuntos Estratégicos, Roberto Alzir, antecipou que unidades administrativas e de ensino também poderão ser contempladas nos prêmios de Boas Práticas no primeiro semestre de 2018.


Em seguida, o chefe de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), delegado Carlos Leba, enfatizou a importância dos encontros para "racionalizar esforços e reconhecer nas diferentes boas práticas dos agentes integrados a possibilidade de melhoria na resolução dos crimes".


O comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), coronel Wolney Dias, lembrou que resultados expressivos de sucesso são viáveis por conta da integração das forças de segurança do Estado e da União.


Representantes da PMERJ lembraram que novos processos licitatórios estão em andamento para recuperar as viaturas danificadas e permitir um melhor atendimento à população.




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________