Segurança

Notícias

DRACO/IE apreende material bélico em comunidade da Zona Norte

 09/08/2017 - 12:37h - Atualizado em 09/08/2017 - 12:37h


Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO/IE) realizaram uma diligência na tarde desta terça-feira (08/08), no Morro do Campinho, em Cascadura, Zona Norte do Rio, para reprimir a atuação de milicianos na região.

 

Os agentes apreenderam farto material bélico: dois fuzis, uma pistola calibre 9 mm, duas granadas defensivas, 15 carregadores para fuzis e pistolas, três coletes balísticos, 3 placas balísticas de cerâmica, fardamentos militares, dezenas de munições, quatro rádios transmissores, telefones celulares e uma faca.

 

Também foram encontradas anotações relacionadas à cobrança a moradores das comunidades do Divino, Santa Irinéia e Complexo do Campinho.

 

O material apreendido pela Draco estava em duas casas abandonadas. De acordo com o titular da especializada, delegado Alexandre Herdy, a ação faz parte de uma investigação de inteligência para reprimir e identificar integrantes de organizações criminosas que atuam no Estado.

 

" A apreensão de todo esse material nos permitiu reunir elementos importantes para identificar quem atua naquela área e definir novas estratégias.", afirmou o delegado 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________