Segurança

Notícias

Nota - Forças de segurança deflagram Operação Integrada Onerat

 05/08/2017 - 07:21h - Atualizado em 05/08/2017 - 07:21h


A Secretaria de Estado de Segurança (Seseg), por meio das polícias Civil e Militar, com o apoio do Comando Militar do Leste, da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional de Segurança Pública deflagrou, na madrugada de hoje, a Operação Onerat para o combate ao roubo de cargas no Rio de Janeiro. A ação marca o início da segunda fase da operação integrada com o Governo Federal.

 
A Seseg informa que os agentes atuam nos Complexos do Lins e Camarista Méier, na Zona Norte. Há ainda operações nos Morros de São João, no Engenho Novo, também na Zona Norte e Covanca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. As Forças Armadas estão responsáveis pelo cerco em algumas dessas regiões e baseadas em pontos estratégicos. Algumas ruas estão interditadas e os espaços aéreos estão controlados para aeronaves civis nas áreas sobrepostas aos setores de atuação das Forças Armadas. Não há interferência nas operações dos aeroportos.

 

No Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova, representantes de todas as instituições envolvidas na operação estão acompanhando e orientando, em tempo integral, os desdobramentos, desde às 3h30min, no Centro Integrado de Operações Coordenadas (CIOC), no terceiro andar.


Porta-vozes das instituições envolvidas na Operação Onerat estarão à disposição da imprensa para esclarecimento no CICC, a partir das 10 horas.

Centro Integrado de Comando e Controle (CICC):  Rua Carmo Neto s/n° - Cidade Nova.

 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________