Segurança

Notícias

DRACO/IE prende suspeito de integrar quadrilha de roubo a residências

 02/08/2017 - 13:43h - Atualizado em 02/08/2017 - 13:43h


Policiais civis da Delegacia de Repressão Às Ações Criminosas Organizadas (DRACO/IE) prenderam, na manhã desta terça-feira (01/08), André Felippe Nogueira, de 28 anos, conhecido como André Cotó. Ele é apontado como integrante de um grupo especializado em roubo a residências e também é suspeito de integrar o tráfico de drogas da comunidade da Babilônia, em Copacabana. Contra André havia três mandados de prisão.


Investigações da delegacia do Leblon (14ª DP) indicam que André participou de roubos em apartamentos de classe alta na zona sul do Rio de Janeiro. Entre eles,
o apartamento do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, em maio deste ano.


Os agentes prenderam André no interior de uma vila, na Rua 24 de maio, no bairro do Sampaio, na zona norte. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir por uma escada improvisada que dava acesso aos telhados de casas vizinhas.


De acordo com o titular da DRACO, delegado Alexandre Herdy, a prisão de hoje faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela especializada com o objetivo de identificar e capturar autores de crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas, homicídio e integrantes de organizações criminosas em atuação no Estado.


Com André, foram apreendidos cerca de R$ 1.900,00 em dinheiro, uma pequena quantidade de maconha, além de diversas roupas novas, cuja origem não foi esclarecida pelo preso. 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________