Segurança

Notícias

Grupo para aprimorar regras de operações policiais faz primeira reunião

 12/07/2017 - 17:40h - Atualizado em 12/07/2017 - 17:40h


A primeira reunião do grupo de trabalho criado pelo secretário de Segurança, Roberto Sá, para a apresentação de propostas que aprimorem ou criem novas regras voltadas à qualificação dos procedimentos e protocolos para a realização de operações policiais em áreas conflagradas foi realizada no dia 12/07, na Secretaria de Segurança. Além do secretário Roberto Sá, participaram da reunião os subsecretários de Assuntos Estratégicos, Roberto Alzir, Inteligência, Fábio Galvão, Comando e Controle, Rodrigo Alves, Educação, Valorização e Prevenção, Helena de Rezende, e representantes das polícias Civil e Militar.


- A sociedade precisa nos ver como aquele que está ali para proteger e não para aumentar os riscos para moradores e policiais. É muito importante que isso fique claro para todos - enfatizou Roberto Sá, destacando que "a polícia continuará a trabalhar para dar proteção à nossa sociedade".


O grupo de trabalho também convidará representantes da sociedade civil para participar.


- É muito importante que, além das polícias, nós também possamos ouvir o que a sociedade civil tem a nos dizer nesse momento de aprimoramento de protocolos e procedimentos que buscam resguardar vidas - disse o secretário.
 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________