Segurança

Notícias

Senasp abre inscrição de cursos a distância para profissionais da segurança pública

 19/05/2017 - 15:39h - Atualizado em 19/05/2017 - 15:39h


Policiais civis e militares, inspetores penitenciários, bombeiros militares e guardas municipais concursados e ativos poderão se inscrever até o próximo dia 26 nos cursos gratuitos a distância, promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) em parceria com a Secretaria de Estado de Segurança (Seseg).

 

São 69 opções de cursos em diversas áreas do conhecimento como Crimes Ambientais, Crimes Cibernéticos, Investigação Criminal e Identificação de Armas de Fogo.. As inscrições são feitas pela internet no endereço: https://portal.ead.senasp.gov.br/.

Os alunos já cadastrados poderão se inscrever em até duas opções, usando o número do CPF e a senha. Os novos estudantes, poderão se candidatar um dos cursos e receberão uma senha por e-mail, após o preenchimento da ficha de inscrição e a escolha do curso.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (21) 2332-5587, das 9h às 17h ou pelo e-mail ensino.eadrj@gmail.com.

A listagem das turmas será divulgada de 21 a 25 de junho e os cursos terão início em 26 de junho. Os cursos de 40 horas encerrarão em 31 de julho, enquanto os de 60 horas no dia 14 de agosto.
 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________