Segurança

Notícias

Medalha Amizade de Polícia Civil é entregue às autoridades da Seseg

 19/05/2017 - 15:08h - Atualizado em 19/05/2017 - 15:09h


O Secretário de Estado de Segurança, Roberto Sá e o chefe da Polícia Civil, Carlos Leba, participaram na manhã, desta sexta-feira (19/05), da entrega da Medalha Amizade, na Cidade da Polícia, em Benfica. Criada em 1988 para homenagear pessoas físicas e jurídicas que se destacam por relevantes serviços prestados à instituição policial, a medalha marca os 209 anos da Polícia Civil. Entre os homenageados o subsecretário de Comando e Controle, Rodrigo Alves, o superintendente de Gestão Integrada, George Freitas, e a desembargadora e titular da Corregedoria Geral Unificada, Ivone Caetano.


O secretário Roberto Sá parabenizou a instituição pela iniciativa e classificou os homenageados como heróis em defesa da população, enquanto o chefe de Polícia Civil, Carlos Leba, enfatizou os vínculos criados. “Não se percorre 209 anos sem amigos. As crises geram amigos e responsabilidades. Agradeço a todos que nos ajudaram politicamente, financeiramente e administrativamente. Contrariando a lógica de que não é possível fazer as coisas, se esforcem para fazer o melhor”.


Representando os homenageados, a corregedora Ivone Caetano falou de sua experiência no cargo que assumiu há sete meses. "Me sinto muita grata. A corregedoria me fez ter outra visão da Segurança Pública. Eu tenho a mesma visão do Secretário Roberto Sá, de que temos muito a fazer para reforçar a segurança do nosso estado e isso passa por elevar a autoestima do policial."


O subsecretário Rodrigo Alves se disse honrado com a lembrança do delegado Mauro Braga, coordenador do CECOPOL, que foi responsável pela indicação dele e do superintendente George Freitas. “É gratificante por ser essa a primeira instituição de defesa do direito do cidadão”.
 


  • Fotos

  • medalha_amizade_Freitas.jpg

    4 fotos | 19/05/2017

    Medalha Amizade de Polícia Civil é entregue a autoridades da Seseg



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________