Planejamento e Gestão

Notícias

Identidade Funcional

Impedido de locomoção deve aguardar contato do Rioprevidência

 18/05/2012 - 16:11h - Atualizado em 18/05/2012 - 16:39h
 » Assessoria de Comunicação Social

Os aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro que solicitaram atendimento domiciliar para fazerem sua identificação biométrica devem aguardar um contato do Rioprevidência.


Os aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro que solicitaram atendimento domiciliar para fazerem sua identificação biométrica devem aguardar um contato do Rioprevidência. Estão nessa situação cerca de cinco mil pessoas que informaram estarem impedidas de locomoção.

 

Essas pessoas não devem se preocupar com a suspensão de pagamento que será feita em junho pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Só terão o pagamento suspenso os servidores ativos, inativos e pensionistas que não compareceram a nenhuma das três chamadas realizadas nos 92 municípios do Estado.

 

Todos os que informaram estarem impedidos de locomoção, através do site www.idfuncional.rj.gov.br ou dos telefones 0800-282-2316 ou 0800-285-8191 estão fora desse grupo e receberão um tratamento especial.

 

O Projeto Identidade Funcional está identificando biometricamente todos os servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro desde 2009. Até o momento, 400 mil pessoas, de um total de 425 mil, já foram identificadas.




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

PROGRAMAS E AÇÕES

_____________________   Participe das redes sociais   _____________________