Planejamento e Gestão

Notícias

Recursos Humanos

Estado recadastra entidades consignatárias não bancárias

 27/01/2012 - 10:30h - Atualizado em 27/01/2012 - 10:38h
 » Assessoria de Comunicação Social

A Seplag está realizando o recadastramento das entidades não bancárias que atuam como consignatárias.


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado do Rio está realizando o recadastramento das entidades não bancárias que atuam como consignatárias (oferecem serviços com desconto na folha de pagamento). O objetivo é atualizar as informações cadastrais e documentais dessas entidades, e proporcionar o máximo de parâmetros necessários no módulo de consignações do novo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos – SIGRHRJ, que está sendo implementado pela Seplag.

 

As entidades consignatárias não bancárias terão até às 18h do dia 17 de fevereiro de 2012 para solicitar o recadastramento e entregar a relação de documentos exigidos no Protocolo Geral da Seplag – Avenida Erasmo Braga 118, térreo, Centro. O formulário "Solicitação de Recadastramento de Instituições Consignatárias” e a lista de documentos estão no site www.planejamento.rj.gov.br. Para acessá-los, basta clicar no ícone “Legislação” e, sem seguida, em “Resoluções – SEPLAG – 2012”.

A relação dessas entidades consta no art. 6º do Decreto 25.547/99. No site da Seplag estão disponíveis os documentos para cada uma delas: sindicatos ou associações de caráter sindical; entidades de previdência complementar aberta ou fechada; operadoras de planos de saúde; seguradoras; associações constituídas exclusivamente por servidores públicos e fundações instituídas com a finalidade de prestação de serviços a servidores públicos; e cooperativas, instituídas na forma da lei, constituídas por servidores públicos, e cooperativas de crédito, constituídas na forma da lei, com a finalidade de prestar serviços financeiros a seus cooperados.

 

Outras informações e esclarecimentos poderão ser encaminhadas para o e-mail consignacao.recadastramento@planejamento.rj.gov.br.
 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

PROGRAMAS E AÇÕES

_____________________   Participe das redes sociais   _____________________