Planejamento e Gestão

Notícias

Recursos Humanos

Caderno de RH de novembro está na internet

 10/12/2016 - 13:49h - Atualizado em 10/12/2016 - 13:49h
 » Assessoria de Comunicação Social

Documento foi elaborado pela Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Seplag e tem 85 páginas contendo diversas tabelas e gráficos, com o objetivo de disponibilizar informações estratégicas da área de Recursos Humanos do Estado.


 O Caderno de Recursos Humanos de novembro de 2016, com informações sobre os servidores do Estado do Rio de Janeiro, já está disponível neste site. Para acessá-lo clique AQUI.

 

O Estado tem, atualmente, 467.595 vínculos das Administrações Direta e Indireta, sendo 219.702 ativos, 155.887 aposentados e 92.006 pensionistas. Esta folha de pagamento representa uma despesa bruta de R$ 2 bilhões.

 

O documento foi elaborado pela Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Seplag. A edição de novembro tem 85 páginas, contendo diversas tabelas e gráficos com o objetivo de disponibilizar informações estratégicas da área de Recursos Humanos do Estado. O documento pretende apoiar o processo decisório, bem como conferir transparência aos dados e disseminar o conhecimento relativo a uma área imprescindível e fundamental no âmbito da gestão pública.

 

O arquivo foi desenvolvido com base nos dados mensais de pagamento e cadastro dos servidores ativos, aposentados, pensionistas especiais e previdenciários, remunerados na folha de pagamento do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Estas folhas são geradas através do SIGRH-RJ - Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos do Estado do Rio de Janeiro.




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________