Planejamento e Gestão

Estado disponibiliza Informe de Rendimentos dos servidores


Informe de Rendimentos para Declaração de Imposto de Renda


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) vai disponibilizar na próxima segunda-feira, 29 de fevereiro, 279.930 Informes de Rendimentos relativos ao ano passado para servidores estaduais ativos, Jovens Aprendizes, bolsistas da Uenf e ex-participantes e beneficiários do Previ-Banerj. 

Para obter o Informe de Rendimentos, esses contribuintes devem acessar o Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br), digitar o seu número de Identidade Funcional e a mesma senha usada para acessar o contracheque.

Já os inativos e pensionistas do Rioprevidência devem acessar o seu Informe de Rendimentos no site do Rioprevidência: www.rioprevidencia.rj.gov.br.

O Informe de Rendimentos é indispensável para que o servidor possa preencher e enviar a sua Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF), que a Receita Federal começará a receber a partir de 1º de março. Os servidores obrigados a declarar têm até 29 de abril para enviar o documento ao Fisco.

 

Acesse abaixo a cartilha que explica como obter o Informe de Rendimentos:

 

 Como obter seu Informe de Rendimentos

 

 Como gerar uma nova senha no Portal do Servidor 

 

Leia abaixo a nota de esclarecimento da Subsecretaria de Gestão de Pessoas sobre o parcelamento do 13º salário e a declaração de rendimentos.

 

 NOTA DE ESCLARECIMENTO - PARCELAMENTO DO 13º SALÁRIO E DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS

 

 

 

 

 

 

 

 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________