Fazenda

Notícias

Fazenda

Logística e Patrimônio recebe Prêmio 19 de Março no Congresso Brasileiro de Pregoeiros

 21/03/2017 - 18:11h - Atualizado em 21/03/2017 - 18:11h
 » Assessoria de Comunicação Social

A premiação conquistada foi "Órgão que mais investiu em capacitações – maior número absoluto de capacitações" e refere-se às iniciativas de 2016. A servidora Daniela Edde, gerente da rede de Pregoeiros, recebeu a homenagem.


 A iniciativa da Subsecretaria de Logística e Patrimônio de capacitar os servidores que atuam nas redes descentralizadas de gestão foi mais uma vez contemplada com o Prêmio 19 de Março, entregue ontem, dia 20 de março, na cerimônia de abertura do Congresso Brasileiro de Pregoeiros.


A premiação conquistada foi “Órgão que mais investiu em capacitações – maior número absoluto de capacitações” e refere-se às iniciativas de 2016. A servidora Daniela Edde, gerente da rede de Pregoeiros, recebeu a homenagem. 


Nesse ano foram realizados 29 cursos e capacitados 845 servidores, que atuam na área logística. Desse total, 580 capacitações foram de pregoeiros em iniciativas exclusivas e em parceria com a Procuradoria Geral do Estado (PGE), com a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro e também com o SEBRAE/RJ (através do convênio Compras Mais 2).


“Estamos muito felizes com essa conquista. A capacitação visa não somente a transferência de conhecimento para os servidores do Estado, mas também a valorização de cada servidor que atua para a melhoria contínua dos processos de sua área”, disse a líder da equipe Redes, articulação e parcerias, Mohana Reis.


Segundo a coordenadora da equipe de Políticas de Logística, Mila Braga, “capacitar os servidores é uma iniciativa importantíssima para a melhoria da gestão das compras públicas no Estado. Apesar das adversidades do momento, devemos nos esforçar para continuar capacitando os integrantes da Rede Logística”.


De 2012 até hoje a Subsecretaria recebeu nove diferentes premiações. Com relação às capacitações, foram quatro prêmios referentes aos anos de 2011, 2012, 2015 e 2016.




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________