Fazenda

Notícias

Fazenda

Mais de uma tonelada de produtos sem nota fiscal é apreendida em Nhangapi

 25/01/2017 - 13:47h - Atualizado em 25/01/2017 - 13:47h
 » Assessoria de Comunicação Social

Os agentes da Sefaz, Segov e Receita Federal apreenderam mais de uma tonelada de mercadorias. A maior parte apreendida durante a operação em ônibus de turismo e alguns ônibus interestaduais era de produtos eletrônicos era de produtos eletrônicos.


Auditores Fiscais da Receita Estadual, com apoio dos Analistas da Fazenda Estadual, em ação conjunta da Secretaria de Estado de Fazenda, de Governo e da Receita Federal apreenderam na última quarta-feira (18/01) cerca de 1,2 tonelada de produtos sem nota fiscal no Posto Fiscal de Nhangapi, em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. A maior parte da mercadoria apreendida durante a operação em ônibus de turismo e alguns ônibus interestaduais era de produtos eletrônicos.

 

De acordo com Francisco Salla, chefe do Posto Fiscal de Nhangapi, o ônibus em que foi encontrada uma tonelada de produtos vinha de São Paulo em direção ao Espírito Santo e levava um grupo de senegaleses, que precisou pagar um auto de infração no valor de cerca de R$ 4 mil para a liberação da mercadoria. Outros autos de infração foram feitos na ocasião, no valor de aproximadamente R$ 20 mil.




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________