Esporte, Lazer e Juventude

Programa Mais Esporte



Edital Mais Esporte (passagens)

 

Regulamento

Lançado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje), o programa ‘Mais Esporte’ vai atender uma das maiores demandas de atletas e paratletas brasileiros: o custeio do transporte para competições. Na forma de concessão de passagens aéreas ou terrestres, o projeto busca aumentar a participação de atletas em torneios estaduais, nacionais e internacionais.
 

- Desde que assumi a gestão da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, recebi em meu gabinete muitos atletas, os quais contaram que uma das maiores dificuldades é o custeio para participarem de competições. Por isso, desenvolvemos o programa ‘Mais Esporte’ exclusivamente para atender esta demanda – afirmou o secretário Marco Antônio Cabral.
 

De acordo com o edital do programa, todas as modalidades olímpicas e paralímpicas podem participar do ‘Mais Esporte’. Além disso, modalidades não-olímpicas e que sejam vinculadas pelos Comitês Olímpico e Paralímpico Brasileiros também estão aptas a integrar o programa. O esportista que deseja ter o incentivo precisa, além de ser filiado por alguma federação de sua respectiva modalidade, comprovar residência fixa no Estado do Rio de Janeiro.
 

Programa segue até outubro de 2016
 

O ‘Mais Esporte’ terá início em 1º de novembro de 2015 e segue até 31 de outubro de 2016 e prevê competições referentes ao calendário das federações e confederações esportivas. Entre os critérios de análise dos pedidos, estão a posição do atleta no ranking 2013/2014 e seu currículo como esportista, além da relevância da competição esportiva para o esporte fluminense e brasileiro. Dúvidas em como participar do programa ‘Mais Esporte’ podem ser tiradas pelo e-mail maisesporte@esportelazerejuventude.rj.gov.br. O edital completo pode ser visto em www.rj.gov.br/seelje, em ‘Projetos e Programas’.




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________