Esporte e Lazer

Notícias

Tailandesa leva o primeiro título da carreira na LPGA

 06/05/2012 - 17:30h - Atualizado em 09/05/2012 - 16:21h


Secretária Marcia Lins e  Pornanong Phatlum, vencedora do LPGA BRASIL 2012

 

A tailandesa Pornanong Phatlum, de 22 anos, venceu de ponta a ponta e levou o troféu, o cheque de US$ 108 mil e o Rolex oferecidos à campeã do HSBC LPGA Brasil Cup, realizado no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro. Foi o primeiro título dela de um torneio do circuito profissional. O evento é apoiado pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e a secretária Marcia Lins reafirmou o excelente momento que o Rio de Janeiro vive:


- Esse é um evento importante para o nosso calendário, e lembro aqui que antes de recebermos a Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, já tínhamos o LPGA, o que mostra o esforço conjunto do Governo do Estado e de grandes parceiros em trazer importantes eventos para o Rio de Janeiro. Isso transforma nosso Estado, cada vez mais, no destino mundial do esporte não só agora, mas para sempre, com etapas permanentes de grandes competições internacionais aqui.


Vestindo shorts coloridos com a mesma estampa do irmão e caddie (quem carrega os tacos para o jogador), Pornapong, Pornanong, a campeã começou o dia empatada em primeiro com sete tacadas abaixo do par, ou seja, sete tacadas a menos do que o estipulado para a primeira rodada. Ao fim dos 36 buracos, somou 13 tacadas abaixo do par e quatro à frente da segunda colocada. 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

PROGRAMAS E AÇÕES

_____________________   Participe das redes sociais   _____________________