Esporte e Lazer

Notícias

Secretária Marcia Lins participa da posse do Secretário de Turismo, Esportes, Lazer e Terceira Idade de Magé

 12/04/2012 - 00:48h - Atualizado em 12/04/2012 - 00:48h


Prefeito de Magé, Nestor Vidal, Secretária Marcia Lins e Secretário André Vinícius - Foto: Marcelo Santos

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 11 de abril, a Secretária de Estado de Esporte, Marcia Lins, participou da solenidade de posse do Secretário de Turismo, Esportes, Lazer e Terceira Idade do Município de Magé, André Vinícius Gomes da Silva. A cerimônia aconteceu no salão de eventos do Magé Tenis Clube.

 

Durante a cerimônia, a Secretária Marcia Lins destacou o momento especial em que o Estado do Rio de Janeiro está vivendo e que município de Magé, assim com outras cidades do estado, irão acompanhar essa transformação e aproveitar as oportunidades que estão surgindo por conta dos grandes eventos que o Estado receberá nos próximos anos.

 

- O Rio de Janeiro hoje está pilotando um processo de visibilidade internacional por causa do calendário que a gente tem à disposição. Seremos sede, no ano que vem, da Copa das Confederações, teremos a Copa do Mundo, os Jogos Olímpicos, no entanto, será mais do que isso. Nós não vamos só realizar esses eventos durante um determinado período de tempo, nós temos que encarar que esse é o começo de um grande trabalho para consolidar o Rio de Janeiro como o destino mundial do esporte – disse a Secretária.

 

Para a Secretária Marcia Lins a nova secretaria de Magé já reúne as condições para desenvolver o que o Estado já vem usando como tripé de transformação.

 

- A secretaria vai atender o turismo que é uma característica natural do estado do Rio de Janeiro. O esporte que tem sido a ferramenta de transformação no período que estamos vivendo e a terceira idade que representa um dos maiores benefícios que o esporte pode dar na vida das pessoas, que é a qualidade de vida e cidadania. Todo esse trabalho se consolidando numa secretaria que já nasce num período tão privilegiado, o secretário André está com a bola toda – completou Marcia Lins.

 

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer já vem trabalhando com o Município de Magé por meio do Projeto Rio 2016, hoje são cinco núcleos beneficiando cerca de mil pessoas.

 

Também estiveram presentes à cerimônia o Subsecretário de Estado da Baixada, o Sr. Carlos Castilho do Nascimento, o Prefeito do Município de Magé, Nestor Vidal, representando a Camara Municipal, o senhor Amisterdan Santos Viana, secretários do município de Magé entre outros convidados.




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

_____________________   Participe das redes sociais   _____________________