Educação

Notícias

Educação

Professores precisam lançar as notas e frequência do 2º bimestre de 2012

 02/07/2012 - 10:45h - Atualizado em 19/07/2012 - 15:14h

O prazo termina no dia 20 de julho


Começa hoje (02/07), o lançamento de notas e frequencia do 2º bimestre de 2012 de todas as turmas dos anos finais do Ensino Fundamental (do 6° ao 9° ano), Ensino Médio Regular, Ensino Médio Integrado, Educação Profissional, Normal Médio e fases finais da EJA Presencial. O prazo vai até o dia 20 de julho, às 23h59. É fundamental o cumprimento dessa etapa no seu prazo correto, pois, a partir dessa ação será possível identificar os alunos com infrequência no primeiro semestre, bem como aqueles que precisam de reforço escolar e, assim, direcionarmos as ações pedagógicas pertinentes.


Para fazer o lançamento de notas das suas turmas, acesse o Docente Online.

 

Juntamente com o lançamento de notas do 2º bimestre, os professores de todas as disciplinas e séries do Ensino Regular passarão a declarar bimestralmente quais competências e habilidades do currículo mínimo desenvolveu nas suas aulas. Nesse momento, os professores deverão declarar os conteúdos trabalhados no 1º e no 2º bimestres.

O Currículo Mínimo foi projetado para estar em contínua construção, com a participação dos professores da rede, em diálogo permanente com a Seeduc e as equipes de elaboração. Não deixe de fazer sua declaração! Esse lançamento é importantíssimo para que possamos avaliar principalmente a aplicabilidade desse documento, de modo que ele possa ser aprimorado para se adequar às diversas realidades encontradas em nossa rede de ensino.

 

Faça o lançamento do Currículo Mínimo no sistema Conexão Educação.

 

Confira também o Manual de Lançamento de Notas e Orientação do Currículo Mínimo para os professores.
 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

_____________________   Participe das redes sociais   _____________________