Educação

Atendimento Web


Através de um formulário web, faça sua manifestação à SEEDUC. Esclarecemos que a Central não atende a manifestações anônimas, sejam elas denúncias ou demais solicitações.. Para denúncias anônimas, utilize os canais Disque Denúncia: 2253 1177 e o Alô Alerj: 0800 022 0008.


A Central de Relacionamento da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro é o canal de comunicação entre os usuários internos ou externos da Seeduc. A Central visa agilizar os processos da administração, promover o exercício da cidadania e fortalecer as diretrizes das políticas públicas de educação, garantindo o acesso e a participação de todos para a melhoria dos serviços prestados.

 

A partir da implementação do sistema online desta Central, o formulário passa a ser o canal unificado de atendimento ao usuário, aberto a todos os tipos de público: gestores das unidades escolares, diretorias regionais, servidores, professores, alunos, ex- alunos, pais e responsáveis, além da comunidade em geral.


Esclarecemos que a Central não atende a manifestações anônimas, sejam elas denúncias ou demais solicitações, mas garante o sigilo sobre nomes e dados pessoais de quem nos procura, de acordo com o Capítulo V de nosso Regulamento. Para denúncias anônimas, utilize os canais Disque Denúncia: 2253 1177 e o Alô Alerj: 0800 022 0008.
 

 

Acesse o formulário e entre em contato com a Secretaria!

 

Atenção!

 

• Os contatos com a Seeduc deverão ser feitos exclusivamente pelo formulário acima.

 

• O formulário de atendimento só permite um assunto por manifestação, o que irá gerar um número de protocolo para registro.

 

• Em caso de envio de mais de um assunto por formulário, apenas um deles será respondido e os demais devolvidos ao usuário para que os reenvie seguindo o mesmo procedimento.  


• Anexos e arquivos devem ser enviados para centralderelacionamento@educacao.rj.gov.br com o número do protocolo no campo “Assunto do email”. Não serão aceitos anexos para os seguintes assuntos: Documentação Escola Extinta, Autenticação de documentos e certificados. Este email não é um email de contato, apenas de envio de anexos. Utilize sempre o formulário web para se dirigir à SEEDUC.


• Existe um canal de atendimento exclusivo para questões referentes ao sistema Conexão Educação. Se a sua dúvida for referente a esse serviço, clique aqui.


• A Central de Relacionamento realiza atendimento presencial personalizado para usuários que querem fazer denúncias. Para fazer o agendamento, o que lhe assegura um atendimento diferenciado, clique aqui.
 

Endereço: Rua Professor Pereira Reis 119, 04º andar – Santo Cristo – Rio de Janeiro - RJ


 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

PROGRAMAS E AÇÕES

_____________________   Participe das redes sociais   _____________________