Educação

Atendimento Web


Através de um formulário web, faça sua manifestação à SEEDUC. Esclarecemos que a Central não atende a manifestações anônimas, sejam elas denúncias ou demais solicitações.. Para denúncias anônimas, utilize os canais Disque Denúncia: 2253 1177 e o Alô Alerj: 0800 022 0008.


Atenção: 

 

A Central de Relacionamento da Seeduc informa que o teleatendimento pelo número (21) 2380-9055 estará voltado, nos dias 28 e 29 de janeiro, inteiramente para a 2ª fase da Matrícula Fácil. Nesse período, as demais demandas devem ser direcionadas para o Atendimento Web pelo formulário da Central de Relacionamento. Voltaremos ao funcionamento normal para outros assuntos no dia 1º de fevereiro de 2016.

 

As demandas poderão ser registradas normalmente pelo Atendimento Web, pelo formulário online: http://extranet.educacao.rj.gov.br/centralrelacionamento/Solicitacao/Formulario.asp
 

 

A Central de Relacionamento da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro é o canal de comunicação entre os usuários internos ou externos da Seeduc. A Central visa agilizar os processos da administração, promover o exercício da cidadania e fortalecer as diretrizes das políticas públicas de educação, garantindo o acesso e a participação de todos para a melhoria dos serviços prestados.

 

A partir da implementação do sistema online desta Central, o formulário passa a ser o canal unificado de atendimento ao usuário, aberto a todos os tipos de público: gestores das unidades escolares, diretorias regionais, servidores, professores, alunos, ex- alunos, pais e responsáveis, além da comunidade em geral.


Esclarecemos que a Central não atende a manifestações anônimas, sejam elas denúncias ou demais solicitações, mas garante o sigilo sobre nomes e dados pessoais de quem nos procura, de acordo com o Capítulo V de nosso Regulamento. Para denúncias anônimas, utilize os canais Disque Denúncia: 2253 1177 e o Alô Alerj: 0800 022 0008.

 

Formulário online: http://extranet.educacao.rj.gov.br/centralrelacionamento/Solicitacao/Formulario.asp

 

Horário de atendimento online: dias úteis, das 9h às 18h.

 

 

Atenção!

 

• Os contatos com a Seeduc deverão ser feitos exclusivamente pelo formulário acima.

 

• O formulário de atendimento só permite um assunto por manifestação, o que irá gerar um número de protocolo para registro.

 

• Em caso de envio de mais de um assunto por formulário, apenas um deles será respondido e os demais devolvidos ao usuário para que os reenvie seguindo o mesmo procedimento.  


• Anexos e arquivos devem ser enviados para centralderelacionamento@educacao.rj.gov.br com o número do protocolo no campo “Assunto do email”. Não serão aceitos anexos para os seguintes assuntos: Documentação Escola Extinta, Autenticação de documentos e certificados. Este email não é um email de contato, apenas de envio de anexos. Utilize sempre o formulário web para se dirigir à SEEDUC.

 

 

Endereço: Rua Professor Pereira Reis 119, 01º andar – Santo Cristo – Rio de Janeiro - RJ


 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________