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Divulgação do Resultado Final: Inscrições para contrato temporário

 26/12/2013 - 09:38h - Atualizado em 15/12/2014 - 10:37h

Veja mais informações


DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DA INSCRIÇÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES

 

O candidato que efetivou inscrição para contratação temporária poderá consultar o resultado final* acessando os links que seguem abaixo.

 

Candidato inscrito no 38º processo seletivo para Professor Docente I – clique aqui.
Candidato inscrito no 39º processo seletivo para Professor Docente II – clique aqui.

 

*Os candidatos listados estão organizados por regional, município, disciplina e pontuação obtida. No caso de candidatos empatados na pontuação, no ato da convocação o sistema selecionará os candidatos observando os critérios de desempate estabelecidos no item 5.2 do edital do processo seletivo, publicado em 14/03/2016.

 

IMPORTANTE: De acordo com o estabelecido no item 6.1.3 do edital do processo seletivo, os candidatos classificados não terão direito adquirido à contratação, podendo ser convocados a qualquer tempo, observado o prazo de validade do processo seletivo simplificado e a ordem de classificação final obtida após a validação da inscrição. Em caso de ocorrer a convocação, os candidatos receberão e-mail e telefonema informando data e hora para apresentação.

 

 

 

 

Foi publicado em 14/03/2016 o Edital que dispõe sobre a abertura do processo seletivo simplificado com vista a contratação temporária de professores para o ano letivo de 2016, com fundamento na Lei nº 6.901/2014.

Para leitura do Edital, acesse as páginas abaixo. 

- Página 25

- Página 26

- Página 27

- Página 28

Para leitura da Lei nº 6.901/2014, acesse as páginas do Diário Oficial.

- Página 01

- Página 02


As inscrições estão abertas a partir de 14/03/2016 e permanecerão abertas até o 03/04/2016, conforme Anexo I do Edital que segue abaixo:

 

ANEXO I – CRONOGRAMA

 

PERÍODO DE INSCRIÇÕES

De 14/03 a 03/04/2016

PERÍODO DE VALIDAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

De 14/03 a 06/04/2016

RESULTADO FINAL - CLASSIFICAÇÃO

08/04/2016

CONVOCAÇÕES

11/04/2016 a 12/12/2016

 

As vagas destinam-se aos cargos de professores para atuação no Ensino Fundamental e no Ensino Médio, nas unidades escolares pertencentes à Secretaria de Estado de Educação.

A contratação terá de caráter temporário, para suprir vagas advindas de licenciamentos dos professores efetivos, ou de caráter real, advindas de disciplinas e municípios onde não há candidatos remanescentes dos concursos vigentes a convocar.

Também serão efetivadas contratações para vagas onde há candidatos concursados já convocados, que estão em fase de processo admissional, uma vez que o tempo entre a convocação e a nomeação pode ser longo em função dos tramites administrativos.

Antes de se inscrever, o candidato deve ler as legislações citadas para ter amplo conhecimento das regras e condições definidas para a contratação.

Atenção a algumas instruções importantes:

• Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição, com CPF próprio, sendo desclassificado quem se inscrever com documentos de terceiros.

• Todas as inscrições somente poderão ser feitas on-line, no endereço abaixo disponibilizado.

 

• Não poderão se candidatar professores detentores de matrícula ativa na SEEDUC.

 

• Os candidatos deverão ter muita atenção no preenchimento do formulário, uma vez que não será permitida qualquer alteração no mesmo após finalizada a inscrição.

 

• O candidato deverá imprimir o documento referente à inscrição realizada, que será disponibilizado pelo sistema ao final da inscrição.

 

• O candidato é o responsável por todas as informações prestadas na inscrição, assim como por sua veracidade, arcando com as consequências de eventuais erros de preenchimento.

 

• Para se candidatar à contratação, os candidatos deverão ter a habilitação necessária ao exercício do cargo, a qual será avaliada pela Coordenação Regional de Inspeção Escolar da Regional de inscrição.

 

• Após finalizar a inscrição e imprimir o comprovante disponibilizado pelo sistema, o candidato deverá comparecer, no período de 14/03 a 06/04/2016, à Coordenação Regional de Gestão de Pessoas-CRGP, da Regional de opção ou nos Polos de Inspeção Escolar, no horário de 09 às 13 horas, portando os documentos comprobatórios da formação mínima necessária para exercício nas disciplinas selecionadas no ato da inscrição, da experiência e dos títulos cadastrados, original e cópia, momento no qual será avaliado pela equipe da Coordenação Regional de Inspeção Escolar, que emitirá um termo de avaliação para fins de validação da inscrição no sistema pelo Coordenador Regional de Gestão de Pessoas;

 

• Somente serão classificados e convocados os candidatos cujas inscrições forem validadas na forma descrita no item anterior;

 

• A validação da inscrição pela CRGP da Regional não garante ao candidato que a sua convocação ocorrerá. A ordem de classificação obtida pela pontuação final e a carência apresentada são fatores decisivos para que a convocação aconteça.

 

• O resultado da ordem classificatória será sistêmico e de caráter permanente, disponibilizado por este sítio eletrônico, a fim de dar publicidade ao processo seletivo e facilitar o acompanhamento dos candidatos inscritos;

 

• Os candidatos inscritos, caso sejam convocados, aguardarão comunicado da CRGP da Regional de inscrição, o que ocorrerá através de correspondência eletrônica para o e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição e contato telefônico, para formalização do Contrato Temporário.

 

• Do contingente contratado, será obedecido, na forma da legislação estadual, o percentual destinado aos negros, aos índios e aos portadores de deficiência, desde que a deficiência seja compatível com a atividade a ser exercida.

 

Atenção, os professores contratados no ano de 2015, que permaneceram em efetivo exercício até o término do ano letivo, terão seus contratos prorrogados haja vista autorização publicada no D.O. de 25/02/2016. Para tanto, se faz necessário o comparecimento à CRGP da Regional de contratação para assinatura do Termo aditivo do contrato e alocação nas unidades escolares.

 

Para realizar a inscrição, clique aqui.

Para consultar uma inscrição realizada, clique aqui.

Para reimprimir o Comprovante de Inscrição, clique aqui

 

Antes de iniciar a inscrição o candidato deve ter conhecimento das Diretorias Regionais pertencentes à estrutura da SEEDUC e suas abrangências. Para ter acesso, clique aqui.

Para acesso aos endereços e telefones das Coordenações Regionais de Gestão de Pessoas, estabelecido no Anexo II do Edital, clique aqui

Para acesso aos endereços dos Polos das Coordenações Regionais de Inspeção Escolar, estabelecido no Anexo V do Edital, clique aqui.


Para mais informações, entre em contato no telefone (21) 2380-9131. 
 




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