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Seeduc realiza cadastros para contratação temporária de professor

 11/01/2013 - 15:45h - Atualizado em 04/02/2013 - 17:45h

Inscrições estão abertas desde o dia 14/01


A Secretaria de Estado de Educação abre inscrições para contratação temporária de professores para atuação nos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio. A seleção contemplará todas disciplinas da Base Nacional Comum e disciplinas técnicas, com o intuito de formar um banco de reserva que possibilite a convocação imediata desses profissionais no decorrer do ano letivo de 2013, quando houver necessidade real em disciplinas onde não há candidatos aprovados nos concursos vigentes, ou temporária, ocasionada por afastamentos e/ou licenciamento de professores.

 

As inscrições estão abertas desde as 14 horas do dia 14/01 e prosseguirão abertas até o final do ano letivo. Contudo, as convocações se iniciarão apenas após a publicação da autorização governamental e a resolução que normatizará o processo convocatório. Os interessados terão que preencher a ficha de inscrição e informar o seu currículo.

 

As inscrições para contratação temporária são realizadas por período letivo. Dessa forma, todas as inscrições realizadas em 2012, cujos candidatos não foram contratados, terão que ser feitas novamente, caso haja interesse dos mesmos.

 

Importante ressaltar que:

• Todas as inscrições somente poderão ser feitas on-line, no endereço abaixo disponibilizado;
• Cada candidato somente poderá realizar uma inscrição, utilizando CPF próprio;
• Os candidatos convocados por inscrição realizada com CPF de terceiros não serão contratados;
• Não poderão se candidatar professores detentores de matrícula ativa na SEEDUC;
• Os professores que tenham firmado contrato nos últimos doze meses com a SEEDUC não poderão realizar a inscrição, nos termos da Lei 4.599/2005;
• Os candidatos deverão ter muita atenção no preenchimento do formulário, uma vez que não será permitida qualquer alteração no mesmo após finalizada a inscrição;
• Não será permitido o reset de usuários ou senhas. Dessa forma, o candidato deve escolher usuário/senha e registrá-los em local seguro para futuras consultas à inscrição;
• O candidato deverá imprimir o documento referente à inscrição realizada, que será disponibilizado pelo sistema ao final da inscrição;
• O candidato é o responsável por todas as informações prestadas na inscrição, assim como por sua veracidade, arcando com as conseqüências de eventuais erros de preenchimento.
• Para se candidatar à contratação, os candidatos deverão ter a habilitação necessária ao exercício do cargo, a qual será avaliada no ato da apresentação pela Equipe de Acompanhamento e Avaliação da Regional de inscrição.


 

Para mais informações entre em contato no telefone (21) 2380-9131.
 




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