Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social

Notícias

Abrigo Cristo Redentor recebe a visita antecipada de Papai Noel!

 06/12/2018 - 10:50h - Atualizado em 06/12/2018 - 11:09h
 » Renata Fortes

Moto grupo São Bento há 7 anos participa do Natal dos idosos


Antecipando as comemorações de final de ano, os idosos atendidos no Abrigo Cristo Redentor, entidade vinculada a Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social (Sectids), receberam na tarde do último sábado (01.12) a visita de Papai e Mamãe Noel. A organização da festa conta com a participação da Igreja Santa Bernadete, de Bonsucesso, e do Moto Grupo São Bento.


    


Em uma forma bem estilizada, Papai Noel chegou ao abrigo em um triciclo. O moto grupo São Bento há 7 anos realiza o Natal no Cristo Redentor levando alegria, muita paz e amor aos idosos residentes. O presidente do moto grupo, Paulo Cesar, contou que ao presentear os idosos, eles são os que ganham o maior presente. “Os idosos ficam encantados com a nossa chegada! É muito gratificante. O Padre Geraldo José Natalino, Padre Gegê, da Igreja Santa Bernadete, que participa todos os anos da festa, também esteve presente e abençoou a todos. Para a idosa Margarida de Paula Faria, a visita do bom velhinho ao abrigo remeteu a momentos felizes de anos atrás. “Isso é algo que remete à minha infância. Estou muito feliz!”.  

 

Segundo a diretora do espaço, Tânia Lima, na véspera do Natal haverá também a ceia natalina, mas a festa do moto grupo sempre traz muita alegria. Ao todo, o Abrigo Cristo Redentor tem 228 idosos, com idades entre 65 e 90 anos, que vivem na instituição.

 

                          

 

 

 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________