Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social

Notícias

Ciência e Tecnologia

Caisan define pautas para 2018

 21/03/2018 - 16:20h - Atualizado em 21/03/2018 - 16:30h
 » Ascom Sectids

Novos membros são apresentados e iniciam os trabalhos


A palavra-chave é Integração. Na primeira reunião do ano da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisan) do Rio de Janeiro, os novos representantes de cinco secretarias se alinharam com diversas pautas, sob a coordenação da subsecretária de Articulação Institucional Karine Costa - membro da Caisan.


A reunião teve início com a apresentação dos representantes das secretarias de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, de Cultura, de Educação, de Meio Ambiente e de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento.

 

Todos enalteceram a importância do papel de cada um dos órgãos para o trabalho das Caisans.
Em seguida, foi apresentado e aprovado o regimento interno para a Caisans-RJ, desenvolvido um plano de construção para o Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável e definido o cronograma de reuniões. O próximo encontro será no dia 24 de abril.


A ideia é usar as reuniões como reforços de um grande compromisso, de muito trabalho. Karine trouxe para a reunião um panorama de como está o trabalho das Caisans por todo o Brasil - a subsecretária participou no início deste mês do 17° Encontro das Câmaras Intersetoriais de Segurança Alimentar e Nutricional, em Brasília.




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________