Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social

Notícias

UEZO

Secretário Gustavo Tutuca e reitora da Uezo discutem retomada das atividades na universidade

 22/08/2017 - 18:58h - Atualizado em 22/08/2017 - 18:58h
 » Lucas Alves

Ano letivo teve início nesta segunda-feira (21). Próximo passo é normalizar a situação das prestadoras de serviço


 Após o acerto dos salários dos servidores e das bolsas, o secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, Gustavo Tutuca, começa a se debruçar sobre as prestadoras de serviço que atuam nas vinculadas da secretaria. Nesta terça-feira (22), o secretário se reuniu com a reitora do Centro Universitário da Zona Oeste (Uezo), Maria Cristina de Assis, para tratar das principais demandas da universidade.

 

- Após conquistar o primeiro passo, quitando as bolsas e os salários, que estavam atrasados, vamos dar sequência ao planejamento de normalização das atividades das vinculadas da secretaria. Por isso, vamos nos reunir com o representante de cada instituição, analisar as principais demandas e trabalhar para garantir o pleno funcionamento – destacou o secretário.

 

O ano letivo da Uezo teve início nesta segunda-feira (21), após a regularização de salários e bolsas. Para a reitora, a reunião foi proveitosa, com boas expectativas para a sequência do ano letivo de 2017.

 

- Foi uma reunião muito proveitosa, na qual pudemos trabalhar os pontos mais urgentes da instituição, em especial, a prestação de serviços. Com salários em dia e prestadores sendo pagos junto aos fornecedores, vamos conseguir funcionar plenamente – finalizou Maria Cristina de Assis.


  • Fotos

  • Tutuca em reunião com Uezo.jpeg

    1 foto | 22/08/2017

    Reunião com reitoria da Uezo



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________