Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social

Notícias

Faetec

Unidade da Faetec na Ilha do Governador oferece oficinas gratuitas

 16/08/2017 - 16:26h - Atualizado em 17/08/2017 - 09:37h
 » Vanessa Campanario

O início das aulas está previsto para setembro


 A Faetec Ilha do Governador está de casa nova e pronta para iniciar suas atividades. A unidade – instalada na Rua Capitão Barbosa, 645, Cocotá – está com inscrições abertas para 180 vagas em sete oficinas. Todas as atividades são gratuitas, e o início das aulas está previsto para setembro.

 

As oficinas disponíveis são de Manicure e Pedicure, Artesanato em Feltro, Empreendedorismo, Design de sobrancelha, Decoupage, Depilação e Inclusão Digital para Melhor Idade (Smartphone e Notebook). Com duração de quatro a seis semanas, as atividades acontecerão nos turnos da manhã e da tarde.


– Trabalhamos rápido na recuperação do espaço. Para isso, contamos com a parceria de empresas locais e a colaboração de ex-alunos e moradores do bairro, que se solidarizaram em mutirão de limpeza e reforma. Tudo isso para retomar as atividades e gerar aprendizado para a população – comemorou o presidente da Faetec, Miguel Badenes.


Os interessados em realizar as oficinas devem comparecer ao novo endereço até o dia 31 de agosto, das 9h às 16h. No ato da inscrição, é necessário apresentar: identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade (para este último, é exigido que, no mínimo, o candidato esteja cursando o ensino fundamental).




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________