Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação

Notícias

SECTI no Comitê Executivo do Polo do Mar, em Itaguaí

 15/03/2019 - 17:24h - Atualizado em 15/03/2019 - 17:24h

Reunião da Subsecretaria de Cooperação com o Setor Tecnológico e Inovativo com Sebrae, ICN e Pro Natura definiu forma de adesão à iniciativa


A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) fará parte do Comitê Executivo do Polo do Mar, localizado em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A parceria se consolidará formalmente no próximo dia 21, quando a Secti assina o Termo de Adesão do Polo do Mar, iniciativa da Itaguaí Construções Navais (ICN) que agrupa empresas dos setores naval, defesa e logística, entre outros. Os detalhes da adesão e da participação da Secti no Comitê Executivo foram discutidos em reunião do subsecretário de Cooperação com o Setor Tecnológico e Inovativo, Filippo Scelza, com a direção da ICN, da Pro Natura e da gerência de Grandes Empreendimentos do Sebrae RJ.

 

Segundo Filippo, o Polo é uma iniciativa que trará avanço tecnológico, inovação, desenvolvimento social e econômico para o Rio de Janeiro, integrando grandes empresas como a ICN e a Nuclep, além de instituições como Firjan e Sebrae. “A Secti, sob a gestão do secretário Leonardo Rodrigues, vem trabalhando para transformar o Rio de Janeiro no cartão postal da tecnologia e inovação do Brasil. Auxiliar o estabelecimento e consequente fortalecimento do Polo do Mar representa ir ao encontro desse grande objetivo”, conclui. 


  • Fotos

  • 1 foto | 15/03/2019

    Secti no Comitê Executivo do Polo do Mar



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________