Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação

Notícias

SECTI se aproxima da Câmara de Comércio Itália-Brasil

 09/02/2019 - 13:04h - Atualizado em 09/02/2019 - 13:04h

Subsecretário Filippo Scelza e diretor da Câmara, Giorgio Rossi, conversaram sobre a atração de empresas italianas para o Rio


O subsecretário de Cooperação com o Setor Tecnológico e Inovativo, Filippo Scelza, se reuniu nesta sexta-feira (8) com o diretor executivo da Câmara de Comércio Itália-Brasil, Giorgio Rossi, em mais um passo da SECTI para se aproximar de parceiros internacionais. Na conversa, além de pensar uma agenda comum de eventos para promover a interação de pesquisadores e centros de pesquisa italianos e brasileiros, também foi discutida a atração de empresas de tecnologia e inovação italianas e a internacionalização das empresas fluminenses.

 

“Nós queremos transformar o Rio de Janeiro no maior polo tecnológico e inovativo do Brasil e, para isso, precisamos firmar sólidas e prósperas parcerias com o setor produtivo. Neste sentido, as empresas italianas precisam saber que possuem, agora, na Secti, verdadeiros aliados, cujo principal objetivo é promover o ambiente de negócios e desenvolver o estado”, afirmou Filippo. 


  • Fotos

  • 1 foto | 09/02/2019

    SECTI se reúne com Câmara de Comércio Itália-Brasil



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________