Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação

Notícias

Nota de Pesar

 08/02/2019 - 16:05h - Atualizado em 08/02/2019 - 16:05h

O secretário Leonardo Rodrigues e toda a equipe da Secretaria de Estado e Ciência e Tecnologia (Secti) se solidariza com as famílias dos 10 jovens mortos no trágico incêndio que destruiu o Ninho do Urubu


O secretário Leonardo Rodrigues e toda a equipe da Secretaria de Estado e Ciência e Tecnologia (Secti) se solidarizam com as famílias dos 10 jovens mortos no trágico incêndio que destruiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. Também enviamos nossas orações e pedidos de pronto restabelecimento para os feridos Cauã, Francisco e Jonathan, este em estado grave, com queimaduras em 40% do corpo.

 

Sabemos que o esporte - o futebol em particular - constitui tecnologia de ponta para a formação do caráter de nossos jovens, tanto física quanto emocionalmente, pelo que ensina de esforço individual e trabalho em equipe. Assim nos unimos em energias positivas pedindo a essas famílias a força e o conforto possível nesse momento de tristeza profunda. E como força estadual, trabalharemos juntos aos demais órgãos de governo para que o caso seja elucidado e todas as providências necessárias sejam tomadas para que tragédias como essa jamais voltem a acontecer.

 

"Somos pais, já sonhamos em ser jogadores de futebol e os temos como ídolos. Sou solidário, hoje todos somos rubro-negros", afirmou Leonardo Rodrigues. 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________