Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação

Notícias

SECTI e L'Oréal alinham parceria

 06/02/2019 - 17:34h - Atualizado em 07/02/2019 - 15:37h

O Rio de Janeiro é uma das 6 localidades, no mundo, que possuem um polo de pesquisa e desenvolvimento da empresa francesa


O subsecretário de Cooperação com o Setor Tecnológico e Inovativo, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), Filippo Zaccaro Scelza, e sua equipe estiveram na manhã desta quarta-feira (06.02), na sede do Grupo L'Oréal, no Centro da Cidade. O encontro com o diretor de relações institucionais da L'Oréal, Patrick Sabatier teve como objetivo aproximar a empresa e a SECTI, através da subsecretaria (SUBCOOP).

 

Segundo Filippo, neste primeiro encontro, ele e sua equipe conheceram a empresa, e obtiveram informações relevantes sobre o mercado nacional e internacional de cosméticos. “Esta primeira reunião visa estabelecer uma maior integração da SECTI e das nossas vinculadas (universidades estaduais – UERJ, UENF e UEZO), com o laboratório de P&D do Grupo L'Oréal. O Rio de Janeiro é uma das 6 localidades, no mundo, que possuem um polo de pesquisa e desenvolvimento. Vamos reafirmar a atenção e a disponibilidade que o secretário da pasta, Leonardo Rodrigues, vem demonstrando em apoiar todas as secretarias, órgãos e empresas do Estado que buscam parcerias para disseminar a Ciência, Tecnologia e Inovação para o Estado do Rio de Janeiro no governo Witzel. 


  • Fotos

  • 1 foto | 06/02/2019

    SECTI e lOréal alinham parceria



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________