Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação

Notícias

Coordenador das Startups Rio realiza primeira reunião com diretor científico da Faperj

 11/01/2019 - 17:51h - Atualizado em 11/01/2019 - 17:52h
 » Renata Fortes

O encontro marca uma nova fase do Programa no Estado Fluminense.


O novo coordenador do Programa Startup Rio, Paulo Espanha, se reuniu na tarde desta sexta-feira (11.01) com o Diretor de Tecnologia da Fundação Carlos Chagas de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), Maurício Guedes com o objetivo de integrar a nova gestão da Secti com a Faperj. 

 

Para Maurício, o encontro marca uma nova fase do Programa no Estado Fluminense. “Faremos uma revisão nos projetos para ampliar a atuação e os impactos das Startups. O Rio de Janeiro tem um enorme potencial em várias áreas, e vamos transformar os conhecimentos e as pesquisas em emprego e renda.”, afirmou o diretor de Tecnologia da Faperj. 

 

O novo coordenador das Startups Rio, Paulo Espanha, salientou que o encontro alinhou estratégias e traçou as novas diretrizes. “O Rio de Janeiro está carente de um programa forte de pequenas e médias empresas. Já estamos trabalhando e vamos estabelecer parcerias com a Startup Brasil e a Câmara Metropolitana. Com empenho, vontade e força política restabeleceremos o Programa Startup Rio, reerguendo o Estado em diversas frentes, gerando renda e emprego para a população do Rio de Janeiro.”, disse Paulo Espanha.

 

 


  • Fotos

  • 1 foto | 11/01/2019

    Maurício Guedes e Paulo Espanha

    Maurício Guedes e Paulo Espanha



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________