Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação

Notícias

UERJ

Leonardo Rodrigues participa de inauguração da nova livraria da EdUerj

 08/01/2019 - 16:56h - Atualizado em 08/01/2019 - 16:58h

Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação pretende estender a iniciativa aos demais órgãos vinculados


O secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Leonardo Rodrigues, participou da inauguração da nova livraria da Editora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (EdUERJ), agora administrada pela própria instituição. “Nossa intenção é trabalhar parcerias. Mostrar para o mercado, principalmente as indústrias, a capacidade que uma universidade como a Uerj tem de produzir, desenvolver e pensar e oferecer a essas empresas”, disse Leonardo, que pretende estender a parceria às demais instituições estaduais.

 

Na solenidade, o secretário elogiou a iniciativa da universidade, que decidiu abrir uma livraria própria aos 25 anos de existência da EdUerj, e afirmou que pretende estender a iniciativa aos demais órgãos vinculados da SECTI, como Faperj e Faetec. “Quanto mais investimento em informação, cultura, ciência e desenvolvimento, melhor. A Uerj está de parabéns, conhecimento é o que temos de mais valioso”.

 

Leonardo Rodrigues acrescentou que o governo Wilson Witzel está “muito comprometido com as vinculadas”, e que a ideia de ampliar a divulgação acadêmica fluminense, a exemplo da iniciativa da EdUerj, será debatida na reunião de planejamento que acontecerá nesta quarta (9), com representantes dos órgãos vinculados à secretaria. “Sabemos que essa iniciativa é resultado de um trabalho sério, realizado para superar um momento difícil. Momentos de crise são constantes e é quando temos a oportunidade de ter criatividade e pensar fora da caixa”. 

 

Fotos: Gabriel Lobo 


  • Fotos

  • Leonardo Rodrigues conversa com reitor da Uerj, Ruy Garcia Marques

    3 fotos | 08/01/2019

    Leonardo Rodrigues participa de inauguração da nova livraria da EdUerj



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________