Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação

Notícias

UERJ

UERJ inaugura livraria universitária no campus Maracanã

 07/01/2019 - 15:17h - Atualizado em 07/01/2019 - 15:17h
 » Renata Fortes

Secretário Leonardo Rodrigues afirma que irá potencializar a valorização no aprendizado


Uma boa notícia para iniciar o ano de 2019: no dia 8 de janeiro, a livraria que funcionava no térreo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) vai reabrir as portas sob a administração da Editora da UERJ.

 

Batizada de EdUERJ, a inauguração será às 10h em cerimônia com participação do reitor Ruy Garcia Marques e representantes de toda a comunidade da UERJ. Segundo a responsável pelo setor comercial da EdUERJ, Renate Scheele, a editora irá comercializar somente títulos acadêmicos. “Estamos buscando parcerias com mais de 120 editoras universitárias. Além disso, já contamos com um catálogo próprio com cerca de 700 obras acadêmicas e científicas publicadas", explicou Renate. O Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Leonardo Rodrigues, recebeu a notícia com entusiasmo e afirmou que a abertura permitirá aos estudantes adquirir conhecimento e hábitos de leitura. “Esta inauguração é uma aposta na valorização do aprendizado e principalmente uma aposta na função social do espaço da UERJ. No governo Witzel vamos nos empenhar para potencializar ainda mais a Educação no Estado”, afirmou o secretário.

 

Com a inauguração, a Editora da UERJ ganha uma nova – e literal – vitrine para os seus livros e um leque de possibilidades de novos relacionamentos com públicos e parceiros.

 

 

Serviço:

 

Inauguração: 08/01/2019 – 10h

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira – 9h às 19h

Rua São Francisco Xavier, 524 - Térreo - Pavilhão Reitor João Lyra Filho - Maracanã  




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________