Desenvolvimento Social

Notícias

Ação social ‘CIDADANIA –direitos de tod@s’ da SEASDH chega ao Morro da Providência

 selecione/selecione/selecione - selecione:selecioneh - Atualizado em 26/05/2011 - 14:42h

Diversos serviços serão prestados à população durante todo o dia na Praça Américo Brum


A Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), através da Subsecretaria de Articulação Institucional, promove, no próximo dia 28 de maio, a terceira edição da Ação social ‘CIDADANIA –direitos de tod@s. Desta vez a ação irá levar serviços ao Morro da Providência, Zona Portuária do Rio. A ação será realizada na Praça Américo Brum, das 9 às 17 horas.

 

“Já atendemos mais de duas mil pessoas, nas duas primeiras ações, realizadas nos morros da Mineira e do Borel. Nossa expectativa é crescer a cada ação, e expandi-la para outras regiões do Estado. Já percebemos o aumento da adesão dos moradores das localidades pacificadas. Quando as comunidades tinham a presença do poder paralelo, a gente via que isso inibia a participação dos moradores. Estamos aqui prestando serviços que têm que ser permanentes”, explica o subsecretário de Articulação Institucional da SEASDH, Alberto Cantalice.

 

Durante todo o dia, a população poderá desfrutar de serviços com emissão de documentos, serviço de saúde, orientação jurídica e sobre programas sociais, além de atividades culturais.

 

 

 




Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________