Administração Penitenciária

Notícias

Seap realiza mais uma formatura do curso de Segurança e Escolta de Presos

 28/12/2018 - 12:54h - Atualizado em 28/12/2018 - 13:16h
 » Marcio Barbosa

O curso formou 45 inspetores de segurança e administração penitenciária


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou ontem quinta-feira, 27 de dezembro, a formatura de 45 inspetores no 4º Curso de Segurança e Escolta de Presos, no Centro de Instrução Especializada (Ciesp), no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.


O treinamento especializado foi realizado em 234 horas/aula e teve como objetivo a capacitação profissional. Os alunos tiveram com técnicas de algemamento, armamento e técnicas especiais de tiro, tática individual de combate, noções de patrulha, defesa pessoal, entre outros.


O Secretário de Administração Penitenciária, David Anthony falou sobre a importância de mais uma formatura do curso “Procuramos fazer o máximo ao longo desses meses. Muito me orgulha este momento porque esta é a segunda formatura do curso de Segurança e Escolta de presos sob a minha administração. Acreditamos que a Secretaria poderá atingir o seu linear operacional, sem a necessidade de justificar eventuais ausências de cumprimento de pautas judiciárias. Peço a vocês que tenham orgulho ao vestiram este uniforme”, concluiu.

 

 

 


  • Fotos

  • 3 fotos | 28/12/2018

    Seap realiza mais uma formatura do curso de Segurança e Escolta de Presos



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________