Administração Penitenciária

Notícias

Concurso elege a Garota NS

 26/12/2018 - 11:48h - Atualizado em 26/12/2018 - 12:03h
 » Carolina Motta

Esta é a quinta edição do concurso, que acontece no Presídio Nilza da Silva Santos


Simpatia, desenvoltura e beleza foram um dos principais quesitos avaliados pelos jurados durante a quinta edição do concurso Garota NS, realizado na tarde da última terça-feira, 18 de dezembro, no Presídio Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes.


O objetivo do concurso foi valorizar a beleza da mulher, resgatar a autoestima, combater o ócio e promover a integração. No dia do evento, as internas fizeram uma preparação com cabelo e maquiagem com profissionais.


As 10 candidatas desfilaram em trajes casual e de gala. Além disso, tiveram que responder a uma pergunta de um dos participantes do júri, formado por colaboradores e convidados. Como premiação, a 1ª colocada conquistou 1 kit de beleza, um kit maquiagem e festa infantil para as suas filhas. Já a segunda, a terceira e a Miss Simpatia receberam um kit de beleza .


A vencedora suelen Vieira Francisco , destacou o sentimento de ganhar o concurso. "Foi muito bom para minha autoestima, um dia em que me senti uma princesa. Espero sair, ter um recomeço e uma nova oportunidade”, disse.


A diretora da unidade prisional, Leticia, avaliou de forma positiva a ação. “O evento é um momento de alegria, confraternização e valorização da beleza e autoestima de cada uma das participantes e que serve de inspiração para as demais”, concluiu.

 


  • Fotos

  • 3 fotos | 26/12/2018

    Concurso elege a Garota NS



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________