Administração Penitenciária

Notícias

Seap realiza formatura do curso de Segurança e Escolta de Presos

 04/05/2018 - 17:03h - Atualizado em 29/10/2018 - 10:46h
 » Carolina Motta

O evento formou mais de 40 inspetores de segurança e administração penitenciária


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou na manhã desta sexta-feira, 04 de maio, a formatura de 43 inspetores no 3º Curso de Segurança e Escolta de Presos, no Centro de Instrução Especializada (Ciesp), no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.


O treinamento especializado foi realizado em 200 horas/aula e teve como objetivo a capacitação profissional. Os alunos tiveram instruções de emboscadas de viaturas, técnicas especiais de tiro, defesa pessoal, entre outras.


O Subsecretário Geral de Administração Penitenciária, Sergio Simões Caldas falou sobre a importância da especialização dos servidores. “Esse é o tipo de curso que valoriza o inspetor penitenciário, além de aumentar o potencial de atendimento de apresentações. Parabéns a todos por mais essa conquista”, concluiu.

 

O evento também contou com a presença da Subsecretária de Gestão Estratégica, Juliana Marins de Freitas Vicente e do Diretor da Escola de Gestão Penitenciária, Paulo Alier de Oliveira Vazquez.
 


  • Fotos

  • 3 fotos | 29/10/2018

    Seap realiza formatura do curso de Segurança e Escolta de Presos



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________