Administração Penitenciária

Notícias

Seap realiza entrega de armamentos aos inspetores

 08/03/2018 - 12:24h - Atualizado em 08/03/2018 - 12:28h
 » Carolina Motta

O evento aconteceu no Centro de Instrução Especializada


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou na manhã desta quarta-feira, 07 de março, a entrega simbólica de armamentos para os inspetores de segurança e administração penitenciária, no Centro de Instrução Especializada (Ciesp), no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.


A entrega de cerca de 1.000 pistolas calibre 40, autorizada pela atual Gestão, é um antigo desejo da categoria e tem com objetivo fornecer aos inspetores uma forma de proteção pessoal fora dos muros. Na ocasião foram entregues as primeiras armas com cautela individual para os servidores do Grupamento de Intervenção Tática, Serviço de Operações Especiais e Portaria Unificada, em representação a categoria.


O Subsecretário Geral de Administração Penitenciária, Sergio Simões Caldas, representando o Secretário de Estado de Administração Penitenciária, David Anthony Gonçalves Alves, falou sobre o benefício. “Essa é mais uma indicação do quanto o Secretário David Anthony quer se alinhar com os servidores da Seap. Agradeço ao trabalho que vem sendo feito e desejamos exteriorizar as boas condutas”, afirmou.


Após a cerimônia, o Grupamento de Intervenção Tática (GIT) realizou uma demonstração de uma entrada em um ambiente prisional rebelado.
 


  • Fotos

  • 5 fotos | 08/03/2018

    Seap realiza entrega de armamentos aos inspetores



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________