Administração Penitenciária

Notícias

Seap realiza 2º Workshop de Mulher para Mulher do Sistema Penitenciário

 24/11/2017 - 13:39h - Atualizado em 24/11/2017 - 13:42h
 » Carolina Motta

O evento aconteceu na Escola de Gestão Penitenciária


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou na manhã desta sexta-feira, 24 de novembro, o 2º Workshop de Mulher para Mulher do Sistema Penitenciário, na Escola de Gestão Penitenciária (EGP), no Centro do Rio.


O objetivo foi à qualificação das servidoras, oferecendo debates sobre o trato com internas do sistema prisional, trabalho e liderança dentro das unidades femininas, entre outras.


A diretora da Unidade Materno Infantil e organizadora do evento, Ana Faulhaber explicou o objetivo do curso. “A capacitação é importante no processo de profissionalização dos servidores, pois os especialistas do sistema penitenciário somos nós”, disse.


Já a psicóloga Flavia Gallo falou da importância dos debates. “Sinto-me honrada por ter a oportunidade de gerir o curso de mediação e técnicas de negociação, pois trabalhar com técnica é mais efetivo e eficiente, minimizando os erros”, afirmou.


O palestrante e policial civil Reinaldo Leal citou a oportunidade de troca de experiências. “Agradeço pelo convite para falar sobre o trabalho em equipe, porque exercemos isso diariamente em nossas vidas. Serão debates enriquecedores”, falou.


A Promotora de Justiça da Infância e da Juventude, Dra. Daniella Vasconcellos exaltou os temas abordados. “É importante um workshop sobre as regras internacionais como Regras de Bangkok. Será um dia de muita troca e conhecimento”, disse.

 

Para o Secretário de Estado de Administração Penitenciária, Cel. Erir Ribeiro Costa Filho parabenizou a iniciativa. “Essa chance de aprendizado é essencial para melhorarmos a execução de nossas tarefas, tendo assim a transformação com melhorias. Temos que ter carinho pelo nosso trabalho”, concluiu.


  • Fotos

  • 2 fotos | 24/11/2017

    Seap realiza 2º Workshop de Mulher para Mulher do Sistema Penitenciário



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________