Administração Penitenciária

Notícias

Seap recebe doação de livros para o projeto Remição de Pena pela Leitura

 06/11/2017 - 15:22h - Atualizado em 06/11/2017 - 16:01h
 » Carolina Motta

A campanha aconteceu na Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) recebeu uma doação de livros para o projeto Remição de Pena pela Leitura, nesta segunda-feira, 06 de novembro, da Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro (Aperj) durante uma reunião na Procuradoria Geral do Estado, no Centro do Rio.

 

A campanha arrecadou oito caixas de livros com títulos estabelecidos pela comissão do projeto nas unidades prisionais. Segundo as normas publicadas em Diário Oficial para ter o benefício, o interno deve manifestar o interesse voluntariamente em participar do projeto, além de ter competências de leitura e escrita necessárias para a execução das atividades e da elaboração do trabalho final, que consiste em resenha da obra literária.

 

Com o apoio da Procuradora de Estado Fabiana Rudge, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro, Bruno Hazan falou da realização da campanha. “A campanha de doação de livros para a Seap foi muito bem recebida pelos associados. Esperamos que o material arrecadado tenha uma excelente serventia e parabenizamos o Secretário Coronel Erir Ribeiro pela iniciativa à frente do projeto”, disse.

 

O Secretário de Estado de Administração Penitenciária, cel. Erir Ribeiro Costa Filho agradeceu a ação. “É muito bom ver a ajuda de parceiros para a execução dos nossos projetos. Isso é que faz a diferença para seguirmos em frente nas melhorias para o sistema penitenciário do Estado”, concluiu.

 


  • Fotos

  • 1.jpg

    3 fotos | 06/11/2017

    Seap recebe doação de livros para o projeto Remição de Pena pela Leitura



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________