Administração Penitenciária

Notícias

Creche Tuta Massot Kress comemora o 5º aniversário

 06/09/2017 - 12:37h - Atualizado em 06/09/2017 - 12:49h
 » Carolina Motta

Ela é destinada aos filhos dos servidores


Com muita alegria, lanches e brincadeiras, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) comemorou nesta terça-feira, 05 de setembro, o quinto aniversário da Creche Tuta Massot Kress, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

 

Com o objetivo de trabalhar a coordenação motora e o desenvolvimento cognitivo, cultural e afetivo, a creche é destinada aos filhos dos servidores e tem capacidade para 30 crianças, entre nove meses e três anos.


A diretora da unidade, Ana Cláudia dos Santos Jorge Cardoso, falou da gratidão de realizar este trabalho. “Me sinto orgulhosa de um projeto que tem excelência e ajuda os pais. É muito gratificante poder cuidar dos filhos dos meus colegas, fazer a diferença na vida deles. Agradeço a confiança”, afirmou.

 

Para a Subsecretária de Administração e Gestão Estratégica, Ingrid Silva Rocha, esse é um trabalho responsável, comprometido e com muito carinho. “A creche proporciona um ótimo trabalho aos filhos de 30 Inspetores que foram agraciados com o serviço prestado pelos funcionários da AACC e 06 inspetores que compõe equipe da Creche. Há dois anos estou tendo o prazer em contribuir neste trabalho e enquanto eu puder estarei e serei sempre a favor da continuidade e ampliação do mesmo. Meus aplausos eu dedico a diretora da Creche Ana Cláudia Jorge e de toda sua equipe!”.
 


  • Fotos

  • Creche (3).jpeg

    5 fotos | 06/09/2017

    Creche Tuta Massot Kress comemora o 5º aniversário



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________