Administração Penitenciária

Notícias

Seap e Tribunal de Justiça assinam convênio para a manutenção da frota dos veículos

 31/08/2017 - 20:50h - Atualizado em 31/08/2017 - 20:50h

O convênio garante a manutenção das viaturas da Secretaria


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), assinou nesta quinta-feira, dia 31, um convênio para realizar a manutenção geral da frota dos veículos da Seap.

 

A ação acontecerá através do Departamento de Transporte do Tribunal, de forma a viabilizar a apresentação de presos.

 

De acordo com o juiz auxiliar da Presidência Marcelo Oliveira, o convênio passa a valer a partir da assinatura, e no dia seguinte os veículos passarão por manutenção para em breve realizarem a escolta dos presos. O prazo de vigência é de seis meses. "Com a celebração desse convênio, todos têm a ganhar. Solucionamos o problema da manutenção dos veículos e facilitamos o cumprimento dos horários de apresentação dos presos às audiências, com a retirada dos mesmos da carceragem do Tribunal para o retorno às unidades prisionais. Com isso, garantimos o deslocamento interestadual de presos da Região Sudeste”, esclarece.

 

O Secretário de Estado de Administração Penitenciária, coronel Erir Ribeiro Costa Filho, comemorou a iniciativa."Não tenho como mensurar a ajuda que o convênio vai nos proporcionar desde combustível, transporte, até segurança. Sem viatura, não é possível apresentar presos”, reforçou.

 

Na ocasião, também estiveram presentes , o corregedor-geral da Justiça, desembargador Claudio de Mello Tavares; o desembargador Antônio Jayme Boente, o juiz auxiliar da Corregedoria Geral Leandro Loyola de Abreu e o juiz Rafael Estrela Nóbrega, da Vara de Execuções Penais.

 


  • Fotos

  • 2 fotos | 31/08/2017

    Seap e Tribunal de Justiça assinam convênio para a manutenção da frota dos veículos



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________