Administração Penitenciária

Notícias

Seap realiza formatura de cursos de capacitação para servidores

 20/07/2017 - 12:47h - Atualizado em 20/07/2017 - 12:59h
 » Carolina Motta

O evento aconteceu no auditório do Museu Penitenciário


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou, na manhã desta quinta-feira, 20 de julho, a cerimônia de formatura de 17 cursos de capacitação para servidores, no auditório do Museu Penitenciário, no Centro do Rio de Janeiro.


O objetivo foi à qualificação dos servidores, oferecendo recursos para o melhor desempenho das suas funções. Entre os cursos oferecidos estavam: Agente de Pessoal, Segurança, Classificação, Agente em Patrimônio, Humanização e Preservação de Direitos no Sistema Penal, Administração Penitenciária, Armamento, Manutenção e Manuseio de Armas e Segurança e Escolta de presos.


O diretor da Escola de Gestão Penitenciária (EGP), Paulo Alier de Oliveira Vazquez, elogiou a participação dos servidores nos cursos até a formatura “Parabenizo aos formandos que estão se tornando cada vez mais preparados para suas funções. Agradeço a todos que ajudaram para esse momento”, disse.


Segundo a Subsecretária de Gestão Estratégica, Ingrid Silva Rocha, todos os servidores devem explorar os cursos e benefícios da Escola de Gestão Penitenciária. “Os cursos precisam ser valorizados porque é uma troca importante para as nossas funções. O saber é nosso! Aproveitem todas as oportunidades”, falou.


O Secretário de Estado de Administração Penitenciária, cel. Erir Ribeiro Costa Filho, falou da importância da qualificação. “Fico feliz em ver cursos contínuos na Seap. Parabenizo todos os formandos, pois o estudo agrega valor na profissão. Vocês são exemplos!”, concluiu, dando o exemplo do servidor e formando Alvaro de Souza Pandin.
 


  • Fotos

  • Formatura de cursos de capacitação para servidores (7).JPG

    4 fotos | 20/07/2017

    Seap realiza formatura de cursos de capacitação para servidores



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________