Administração Penitenciária

Notícias

GIT participa de Primeiro Curso de Operações Táticas Especiais

 10/07/2017 - 12:39h - Atualizado em 10/07/2017 - 12:39h
 » Divulgação

O curso aconteceu no Ceará


O Grupamento de Intervenção Tática (GIT) participou entre os dias 3 a 7 de julho, da formação dos alunos do Primeiro Curso de Operações Táticas Especiais (I COTE), da Unidade Tático Operacional (UTO) da Divisão Anti Sequestro da Polícia Civil do Estado do Ceará.


Segundo o chefe do Grupamento de Intervenção Tática, Claudio Andrade Barbosa, que atuou como instrutor responsável pela qualificação técnica e tática do emprego de armas de fogo e combate veicular, essa é uma troca importante. “Essa participação foi uma experiência ímpar em minha carreira. Poder representar a minha secretaria, a minha unidade e meu estado é uma honra imensurável. Agradeço a todos”, falou.


O delegado e diretor da UTO, Antonio José dos Santos Pastor, agradeceu o intercâmbio de informações. “Agradeço a Seap e ao inspetor Andrade, pois quando aceitamos o desafio de realizar nosso Primeiro COTE /UTO decidimos trazer os melhores instrutores e especialistas. Obrigado mais uma vez por todo conhecimento transmitido”, concluiu.


 


  • Fotos

  • GIT participa do I COTE (1).JPG

    9 fotos | 10/07/2017

    GIT participa de Primeiro Curso de Operações Táticas Especiais



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________