Administração Penitenciária

Notícias

Internas do Presídio Nelson Hungria recebem visita de cantora gospel

 06/03/2017 - 17:18h - Atualizado em 06/03/2017 - 17:21h
 » Marcio Barbosa

O evento aconteceu em Bangu, no Complexo Penitenciário de Gericinó


As internas do Presídio Nelson Hungria receberam, na última sexta-feira, 17 de fevereiro, a visita da cantora gospel Fernanda Brum. A pedidos das internas, ela cantou suas músicas antigas e aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem de esperança. “Deus tem misericórdia e ama vocês. Não é hora de desistir”, disse.


Na ocasião, internas que fazem parte do coral da igreja, se apresentaram com música e dança e foram aplaudidas de pé pela cantora. Presente à apresentação, a ex-interna Andréia deu seu testemunho e incentivou as detentas a participar e fazer cursos e aproveitar as oportunidades enquanto estão presas. Ela contou que, em dois anos de cárcere, fez os cursos de padeiro, pizzaiolo, escritório e ainda concluiu o 2° grau. Segundo ela, as oportunidades devem ser aproveitadas. “Estudem e aproveitem as chances aqui dentro, Deus tem o melhor pra vocês lá fora, mas vocês também precisam querer”, ressaltou.


A diretora da Unidade, Ana Gabriela Rosa Maia, agradeceu a presença da cantora e parabenizou todo o trabalho e esforço da equipe de funcionários. “Eu só tenho que agradecer por essa tarde. Obrigada aos funcionários que cooperaram para que esse momento acontecesse e a Fernanda Brum pela presença. Eventos como esse irão se repetir”, concluiu.
 


  • Fotos

  • Visita Fernanda Brum no Presídio Nelson Hungria (1).JPG

    3 fotos | 06/03/2017

    Internas do Presídio Nelson Hungria recebem visita de cantora gospel



Encontre em um mesmo espaço serviços públicos facilitando a vida do cidadão e do empresário.

Diário Oficial

  

  

 

PROGRAMAS E AÇÕES

___________________   Participe das redes sociais    _____________________